quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tag "EU LEITORA"

Olá meninas tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui fazer uma tag que se chama " EU LEITORA" espero que vocês gostem e vamos lá!

1-Entre post e vídeos, qual você prefere? Post por que eu ainda não gravo vídeos.

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana? 4 ou 5.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo? O tema

4- O que mais te incomoda em um blog? Quando os posts são longos de mais.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final? Se eu achar sem graça.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos? Curtos.

7- Você tem o hábito de avaliar o vídeo e comentar, ou geralmente esquece? Esqueço.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades? Instargram

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos? Novos.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria? Faça videos curtos

11- Sinta-se à vontade para taguear quem se  você quiser!

Então meninas espero que tenham gostado eu vou fazer post a semana toda ate sábado para compensar o tempo que eu deixei sem fazer tá,deixem nos comentários sugestões para os proximos posts fiquem com Deus e me sigam nas redes sociais.
Facebook: www.facebook.com cv vitória santas blog.com
Instargram:Vhii_Dantas16

Nenhum comentário:

Postar um comentário