quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tag "Não Provoque"

Olá meninas tudo bem com vocês? Então hoje vim responder a tag "NÃO PROVOQUE" então vamos conferir!

1. Você é calmo ou estressado? Estressada
2. O que tira você do sério? Eu perguntar alguma coisa a alguém e ela demorar a responder 
3. O que a sua família faz que te deixa irritado? Me pedir alguma coisa que eu não posso fazer e ficar pedindo o tempo todo se eu não posso fazer.
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam? Não tenho namorado.
5. Já brigou com seus amigos? Sim
6. O que mais te incomoda na internet? Indiretas
7. Já brigou/bateu em alguém? Já briguei sim mais não bati.
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? Não lembro.

Então meninas foi isso espero que tenham gostado e me sigam nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/vitória Dantas blog.com
Instargram: Vhii_Dantas16
Beijinhos e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário