sábado, 21 de novembro de 2015

Tag ESPELHO MEU

Olá meninas tudo bem com vocês? Então finalmente post novo né kkkk e lá vem eu com tag denovo!!!!
Então a tag de hoje é espelho meu vamos conferir.

Tag: Espelho Meu
1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto muito.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?mais velha
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?morena mesmo
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?pretos
5. Seu cabelo é natural ou tingido?natural
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?mais alta
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?mais magra
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?mais desencanada
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?shorts jeans
10. Vestido ou saia?saia
11. Macacão ou jardineira?macacão
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?depende do look mais uso mais sapatilhas
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?roupas e acessórios
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?noite
15. Qual celebridade você gostaria de ser?Demi Lovato
16. Se defina em 3 PALAVRAS:chata,sincera,divertida.

Então meninas foi isso espero que tenham gostado e não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/vitória Dantas blog.com
Instargram:Vhii_Dantas16
Beijinhos e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário