quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Minhas youtubers favoritas!

Oiii oiii lindonas tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui fala sobre as minhas youtubers favoritas então vamos conferir!

A primeira youtuber é a Evilyn Regly a vaquinha preferida do YouTube ela é bem estrovertida,engraçada,adora um funk e muito mais.
 A segunda é a Taciele Alcolea ela é bem legal adoro os videos dela ela é bem simples e assistam os videos dela que com certeza vocês vão adorar.
 A terceira é a Estephane Garcia ela completou 100 mil escritos agora a pouco e ela é bem legal também.
 A quarta è a Viih Tube ela também è super legal amoooo de mais os videos dela e ela também è claro.
Então lindonas foi isso espero que tenham gostado assistam elas com certeza vocês vão adorar os videos delas e me sigam nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/vhitoriadantasblog
Instargram:Vhiii_Dantas16
Snap:Vhiii_Dantas16
Beijinhos e tchau tchau.

2 comentários:

  1. Oi linda, adoro todas elas também! Mas a minha preferida de todos os tempos é a Taci, porque foi a primeira que eu começei a acompanhar <3
    Um super beijão linda!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  2. Oi também adoro a Taci acho que foi ela que comecei a compnhar primeiro não lembro direito kkkk mais a minha preferida é a Evelyn.
    Beijao linda!

    ResponderExcluir