domingo, 3 de janeiro de 2016

Meu look de ano novo!

Oi oi garotas tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui mostra pra vocês o look que eu usei no ano novo,eu sei que esta um pouco atrasado hahaha mais eu ia fazer no dia 31 só que eu acabei esquecendo e vim lembra hoje mais vamos lá conferir
Então garotas usei essa linda blusa branca cheia de lantejolas (acho que não da pra vocês verem direito) com essa saia de cintura alta com listras pretas (acho que são listras hahaha) e a sandália basiquinha (não da pra vocês verem direito também hahaha) mais è basiquinha e no braço  com um terço de braço de perolas!

Então garotas foi isso espero que tenham gostado apesar de não da para ver a sandália mais tudo bem e me sigam nas redes sociais Facebook: Estilo de Garota Instargram Vhiii_Dantas16 e no Snap Vhiii_Danttas16 Beijinhos e tchau tchau.

4 comentários: