quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Inspirações de fotos tumblr

Hello's garotas tudo bem com vocês? Então no post de hoje,trouxe para vocês algumas inspirações de fotos tumblr.
Bom para quem não sabe fotos tumblr são fotos mais espojadas,com jeitos semelhantes, meio retrô e entre outras. Vamos conferir as fotos que eu garanto que vocês iram entender muito mais vendo do que eu explicando hahahahahaha.

 1) Essa é bem espojada,meio largada no sofá com a mão no rosto e também o look dela que super deu um up na foto.
 2) Essa self da Nah meio retrô, mas super fashon com um meio coque,um óculos de sol e também o hambiente ajudou muito.
3) Bem simples e fácil de reproduzir, com um simples detalhe que foi a coroa de flores.
 4) Essa também é super fácil de reproduzir,em um shopping ou em qualquer outro lugar,bem espojada.  Créditos: o insta dela é @anaclecya_ vão lá que tem varias outras fotos maravilhosas dela,hahaha.
 5) Uma calça rasgada com apenas um copo faz toda a diferença e fica super tumblr.
 6) Ótima para reproduzir com as amigas,em uma piscina ou praia.
7) Essa também para reproduzir em uma praia com alguns balões e um por do sol maravilhoso.


Então garotas deu para entender mais ou menos oque é foto tumblr, mas o foco realmente são as inspirações! Quem produzir alguma deixa aqui nos comentários ou me marca lá no insta eu que vou adorar ver as fotos de vocês, um beijos e ate mais!

                             Minhas redes sociais

Instagram: @vhitoriadantas
Snapchat: vhiii_danttas16
Musical.ly: vhitoriad_

Nenhum comentário:

Postar um comentário