quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O guia da pele perfeita!

Hello girls, tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês várias receitas para ter a pele limpinha, sem espinhas e sem manchas. E todas essas receitinhas são caseiras, com certeza você tem todos esses engredientes aí na sua casa! Então bora lá.

Primeiramente lave bem o seu rosto. Eu indico lavar com shampoo jonson. Se faz bem para a pele do bebê por que não para a nossa não é mesmo?!

Esfoliação:
 Uma colher de sobremesa de café + uma colher de sobremesa de açúcar + uma colher de sopa de mel. Massageia por 2 minutos e deixa agindo por 15. Pode fazer até 2 vezes na semana.

Secar espinhas: 
 Meio limão + uma colher de chá de canela. Com um cotonete deposita um pouco da mistura em cima de cada espinha e deixa agir a noite enteira ( vai arder um pouco mas é normal.) Assim que acordar retire tudo pois a luz do sol pode manchar a sua pele por causa do limão.

Clarear manchas de espinhas:
 Uma colher de chá de Bicarbonato de sódio + uma colher de sobremesa de hidratante. Deixa agir por 10 minutos.

Hidratação:
 Uma colher de sobremesa de soro fisiológico + uma colher de sobremesa de maizena. Deixa até secar.

 Logo após todos esses passos você já vai sentir a sua pele renovada! Pode fazer todos esses passos no mesmo dia que não tem problema. Espero que tenham gostado e me contém aqui nos comentários se funcionou. Beijos!

Instagram: @vhitoriadantas
Snapchat: vhiii_danttas16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário