quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MUSOS E MUSAS INTERNACIONAIS FAVORITOS

Hello Girls, tudo bem com vocês?
Bom, hoje trago para vocês alguns dos meus cantores(as) internacionais favoritos. Eu amo musica internacional, adoro está por dentro dos novos hits e cá entre nós, música internacional é outro nível não é mesmo?

vou começar com a boyband mais top do universo.(acho que deu para reparar que sou mega fã deles não é mesmo?) Siiim, estou falando deles mesmo ONE DIRECTION. 



Uma pena que eles tenham se separado e vão seguir carreira solo, mas vamos combinar que eles são uns gatos não é mesmo? Pra quem não conhece vou apresenta-los. Harry Styles, Niall Horran, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson. Bom o quinteto foi formado após eles participarem do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que durante o programa a cantora Nicole Scherzinguer e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. A minha musica favorita deles é DRAG ME DOWN.

LITTLE MIX


As gatas musas da vida concordam? Elas são Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock. O girl group também foi formado no The X Factor em 2011 durante a oitava temporada. Elas foram, e continuam sendo, o único grupo a vencer a referida competição. A minha musica favorita é Hair.

SHAWN MENDES 


Crush supremo da vida! Que gato é esse senhor? O Shawn aprendeu a tocar guitarra aos treze anos de idade, vendo videos no youtube. Em menos de um ano começou a posta covers na rede social VINE, em 2013, Shawn começou a ganhar milhares de visualizações e seguidores em meses, tornando-se conhecido por seus videos de seis segundos de interpretação de canções muito populares. Em 2014, ele já era o terceiro "músico" mais seguido da rede social. A minha musica favorita é Mercy.

ED SHEERAN


Tem ruivinho mais gato que esse? Não né Brasil?! Ed começou a gravação de música em 2005, e lançou seu primeiro EP independente, The Orange Room EP. Ele tem sido amigo do cantor e compositor britânico, Passenger, desde que ele tinha 15 anos, com os dois tocando no mesmo show em Cambridge. Ele se mudou para Londres em 2008, e começou a tocar em pequenos espaços. Ainda em 2008, ele fez um teste para a série ITV Britannia High. Ele também participou na Nizlopi em Norwich, em abril de 2008, depois de ser um dos seus técnicos de guitarra. A minha musica favorita é Galway Girl.

DEMI LOVATO


Musa masther ever hein? Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor. A minha musica favorita é Cool for the  summer. 

Iai? O que acharam dos meus MUSOS E MUSAS favoritos? Top`s não é mesmo?! Espero que tenham gostado! Não esquecam de me seguir no insta: @vhitoriadantas posto varias fotinhos lindas por lá. Beijinhos.

2 comentários:

  1. AMO a Demi Lovato, simplesmente DIVA!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-wishlist-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir