segunda-feira, 9 de abril de 2018

Inspiração de quarto

Hello girls!!!
 Bom, hoje trago algumas inspirações de quarto que achei no pinterest e resolvi vim compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Primeiro é este aqui, bem simples com bolinhas na parede, uma pequena escrivaninha e uma cama bem neutra. Muito fácil de reproduzir concordam?!

 Ótima inspiração para você que divide o quarto com alguém ou tem dois filhos. Com cores neutras que deixa super elegante.

 Confesso que fiquei apaixonada nesse aqui!! Super neutro, alguns objetos coloridos para dar um destaque e os espelhos que super deixa a aparência que o quarto é maior.

 Um belo papel de parede para da aquele up não é mesmo? Também uma ótima inspiração para quem tem o quarto pequeno.

Girls, foi isso. Espero que tenham gostado, deixem aí nos comentários qual o seu preferido que eu vou adorar saber. Beijinhos...

Meu insta: @vhitoriadantas


2 comentários:

  1. Adoro ver formas legais de decorar o quarto. No lugar que moro atualmente, dividimos um quarto pra três, eu, meu marido e nosso filho. Mal vejo a hora dele ter o quartinho dele e a gente, o nosso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter algo com a nossa cara!! Também estou louca para decorar o meu.

      Excluir